cOMO aNUNCIAR

COMO ANUNCIAR??? A sua revista Guia de Negócios não possui vendedor externo. Quando você quiser anunciar basta ligar para um de nossos telefones: 2418-4522 ou 3317-8312 e, se necessário, enviamos um representante para fechar o anúncio com você. Se preferir venha até nosso escritório na Travessa São Cristovão 28.

QUANTO CUSTA CADA ANÚNCIO? Temos basicamente dois tamanhos: o módulo menor que custa R$ 213,73, e o módulo maior que custa R$ 337,75. A partir daí você pode comprar quantos espaços quiser: dois módulos equivale a meia página, quatro módulos à página inteira. A partir de dois módulos podemos oferecer descontos em alguns casos.

POSSO PARCELAR MEU ANÚNCIO? Sim, todos os anúncios podem ser parcelados, até o dia do fechamento da edição, em 2 ou 3 vezes com pagamento através de boleto bancárioou que pode ser pago em qualquer banco, casa lotérica ou correspondente bancário ou pelo seu cartão de crédito em até 4 vezes sem juros.

COMO É FEITA A DISTRIBUIÇÃO DAS REVISTAS? O Guia de Negócios é o único que verdadeiramente entrega as revistas de porta em porta, em residências e comércios, nos bairros de nossa abrangência: Santa Cruz, Areia Branca, Sepetiba, Praia da Brisa, Reta da Pedra, Cabuis, Pedra de Guaratiba, Ilha de Guaratiba e Magarça.

COMO POSSO TER CERTEZA QUE AS REVISTAS FORAM ENTREGUES? Nós acompanhamos a distribuição dia a dia, anotamos o nome das ruas que recebem a revista, fotografamos, e disponibilizamos tudo isso, todo dia, em nosso site: www.guiadenegocioss.com ou no grupo do Whatsapp para que todos possam ver.

COMO CONFIRMAR SE VOCÊS PRODUZEM 36.000 REVISTAS DE VERDADE? Nós convidamos os anunciantes para ver as revistas produzidas, filmamos, fotografamos, e também disponibilizamos em nosso site. Se quiser ver basta nos ligar e fazer uma visita.

COMO SABER SE VOU TER RETORNO DA PROPAGANDA? Você deve ter o mesmo cuidado que tem quando contrata alguém: peça referências. Ligue para nossos anunciantes e pergunte se nossa Revista é séria, há quanto tempo estamos no mercado e se ele teve retorno. É a melhor forma de agir em qualquer ocasião com qualquer um. Claro que cada ramo de atividade e cada empresário trabalha de uma forma diferente: uma pizzaria poderá ter um retorno maior que uma padaria, por exemplo. Além disso muitos comerciantes, por algum motivo, não se interessam em saber qual foi o meio de comunicação que fez seu cliente procurá-lo. Mas é a minoria. Quase 85% dos nossos anunciantes repetem a propaganda logo em seguida, e o restante logo depois.

SE EU NÃO FICAR SATISFEITO COM O ANÚNCIO POSSO CANCELAR O CONTRATO? Nós não fazemos contrato. Você não é obrigado a renovar se não quiser. Nunca colocamos seu anúncio compulsoriamente, sem sua aprovação e aceitação. Em todas as edições te apresentamos uma prova impressa ou digital evitando que haja erros no seu anúncio, como telefones trocados ou endereços inexistentes. A garantia de sua satisfação é também nossa garantia de sua renovação. Somos também moradores da região e além da revista administramos uma emissora FM local e um Jornal. Temos todo interesse de que você tenha sucesso e que nossa região cresça. Não existe um bairro forte sem um comércio forte. Precisamos fazer os moradores consumirem aqui. Dessa forma o comerciante cresce, novos moradores se sentem atraídos pela oferta de produtos e serviços e mudam-se para cá, exigindo mais serviços públicos e forçando novos investimentos na região, desenvolvendo nosso bairro. É isso que queremos.

PORQUE SÓ TEM REVISTA DE 3 EM 3 MESES? NÃO É MUITO TEMPO? Nossa revista é de consumo e o uso dela é atemporal. Não tem material jornalística ou divulgação de eventos, por isso pode ser utilizada a qualquer tempo. Não queremos que você gaste dinheiro sem necessidade. Três meses é um bom tempo para ela surtir efeito e dar retorno. Antes disso é desnecessário, acredite..

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Nossas revistas já existem há 10 anos e inicialmente eram distribuídos 10mil exemplares mensalmente e separadamente. Agora são 36mil e a tiragem e trimestral.

 

Muito obrigado e sucesso! Walter Junior ou Monica Barros: 2418-4522 ; 3317-8312; 8829-7343; 8829-7330